quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apresentação

Antes de tudo vou me apresentar.

Nome: Lorena Rayllana.
Idade: 17
Data de Nascimento: 06/04/93
Cidade: Camaçari / Estado: Bahia
Relacionamento: Namorando.
Escolaridade: 3° ano do ensino médio.
Objetivo: UFBA - DIREITO.

Obs. Queria ter feito esse blog há algum tempo, mas não tive coragem.. hoje aconteceu algo que me sacudiu pra vida, (vou contar no próximo post) e consequência disso, me fez criar coragem pra criar isso aqui.. escrevo porque gosto, escrevo porque eu sinto, escrevo porque preciso liberar tudo que fica aqui dentro do meu coração. Acredito que talvez aqui seja o lugar ideal, quem sabe? rs. Vou falar um pouco de mim, contar histórias da minha vida, momentos, enfim..
Não ligo que não estejam lendo, escrevo por mim. (Desculpem a grosseria)
Bom, é isso.

Um comentário:

  1. pela sua apresentação já deu pra ver que escreves muito bem, sério! temos coisas em comum: escrever e a bahia :D Esse acontecimento que citou pelo menos te levou a algo bom, escrever! não pare...
    to seguindo.
    beijos...

    www.xxsingle.blogspot.com

    ResponderExcluir