"Uma pessoa emocionalmente superficial precisa de grandes eventos para ter prazer, uma pessoa profunda encontra prazer nas coisas ocultas, nos fenômenos aparentemente imperceptíveis: no movimento das nuvens, no bailar das borboletas, no abraço de um amigo, no beijo de quem ama, num olhar de cumplicidade, no sorriso solidário de um desconhecido.
Felicidade não é obra do acaso, felicidade é um treinamento.''
Augusto Cury.
-
Li vários livros dele, embora seja um tanto repetitivo, é muito bom! Me identifiquei com esse trecho, onde ele fala que uma pessoa profunda encontra prazer nas coisas ocultas.. e é isso, aquilo que é vago, as perguntas que não tem respostas exatas, o medo, a incerteza, a dúvida, tudo isso me fascina. Não preciso de muito para ser feliz, entendo as pequenas coisas da vida, tenho calma pra esperar, paciência pra ouvir, compreender, perdoar..
Não guardo mágoas das pessoas, acho esse tipo de sentimento tão medíocre, e eu me considero muito maior que isso. Não tenho medo de me entregar, de me envolver, de me arriscar.. estou sempre dando minha cara á tapa, se eu quero, eu quero! se eu preciso, eu preciso. Eu odeios coisas superciais e pela metade, pra mim tudo tem que ser intenso. Minha saudade é intensa, meu amor é intenso, eu sou intensa por inteira. Eu respiro liberdade, independência.. eu luto, eu corro átras, eu tenho personalidade forte, argumento, discuto, pergunto, questiono, entro em contradição.. e essa sou eu. Prazer!
Histórias da minha vida.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Fiasco de Jogo.
Nossa, eu não acredito que mais uma copa foi vendida. Puta que pariu!
O Brasil jogou tão bem no 1° tempo.. mais a tática foi justamente essa, jogar bem no 1° e jogar PÉSSIMO no 2°. Quanto cada jogador ganhou dessa vez? rs lamentavél. Vindo desse País, nada me surpreende. Só estou preocupada mesmo com o infinity 0,25 da tim, espero pelo menos que continue até o final desse ano!
Nem no futebol o Brasil tá dando orgulho mais.. =DD
Vamos agora rumo as eleiçoês.
SERRA \o/
O Brasil jogou tão bem no 1° tempo.. mais a tática foi justamente essa, jogar bem no 1° e jogar PÉSSIMO no 2°. Quanto cada jogador ganhou dessa vez? rs lamentavél. Vindo desse País, nada me surpreende. Só estou preocupada mesmo com o infinity 0,25 da tim, espero pelo menos que continue até o final desse ano!
Nem no futebol o Brasil tá dando orgulho mais.. =DD
Vamos agora rumo as eleiçoês.
SERRA \o/
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Apresentação
Antes de tudo vou me apresentar.
Nome: Lorena Rayllana.
Idade: 17
Data de Nascimento: 06/04/93
Cidade: Camaçari / Estado: Bahia
Relacionamento: Namorando.
Escolaridade: 3° ano do ensino médio.
Objetivo: UFBA - DIREITO.
Obs. Queria ter feito esse blog há algum tempo, mas não tive coragem.. hoje aconteceu algo que me sacudiu pra vida, (vou contar no próximo post) e consequência disso, me fez criar coragem pra criar isso aqui.. escrevo porque gosto, escrevo porque eu sinto, escrevo porque preciso liberar tudo que fica aqui dentro do meu coração. Acredito que talvez aqui seja o lugar ideal, quem sabe? rs. Vou falar um pouco de mim, contar histórias da minha vida, momentos, enfim..
Não ligo que não estejam lendo, escrevo por mim. (Desculpem a grosseria)
Bom, é isso.
Nome: Lorena Rayllana.
Idade: 17
Data de Nascimento: 06/04/93
Cidade: Camaçari / Estado: Bahia
Relacionamento: Namorando.
Escolaridade: 3° ano do ensino médio.
Objetivo: UFBA - DIREITO.
Obs. Queria ter feito esse blog há algum tempo, mas não tive coragem.. hoje aconteceu algo que me sacudiu pra vida, (vou contar no próximo post) e consequência disso, me fez criar coragem pra criar isso aqui.. escrevo porque gosto, escrevo porque eu sinto, escrevo porque preciso liberar tudo que fica aqui dentro do meu coração. Acredito que talvez aqui seja o lugar ideal, quem sabe? rs. Vou falar um pouco de mim, contar histórias da minha vida, momentos, enfim..
Não ligo que não estejam lendo, escrevo por mim. (Desculpem a grosseria)
Bom, é isso.
Assinar:
Postagens (Atom)